segunda-feira, janeiro 1


O caminho
-
Podia escrever sobre o tudo
Ou sobre o nada…
Mas não.
Vou escrever sobre mim.
Quem sou eu?
Vejo-me como um ser humano
Igual a todos os outros
Mas sinto-me especial
Como todos os outros
Sou bondoso
Amigo
Generoso
Faço tudo por amor ou amizade
Também tenho o meu ego
Que sabe bem quando esta em cima
Já tive a mania das perfeições
Agora gosto do que não é perfeito
Confio muito nos outros
Às vezes enfrento desilusões
Muitas…
Mas resisto
Sou um lutador
Com resistência
Só quero conseguir viver em paz
Com pessoas que gosto
E que gostam de mim
Ambiciono muita coisa
Como todos nós
Mas não faço disso um objectivo
A qualquer preço.
Se eu caminhar sereno e convicto
Chegarei ao meu destino
Em paz e harmonia
Com tudo o que desejo
Nunca perco a esperança
Quem perde deixa de viver
E passa só a existir.
Eu quero viver o meu caminho
Com calma
E chegar ao fim sereno.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sigur Rós!!!Que surpresa!!!Uma das minhas bandas preferidas!
Bom ano!

Anónimo disse...

(já consigo comentar aqui... uauuuuu).

Nuno,
Desejo-te um excelente 2007, repleto de sucessos pessoais e profissionais.

Beijos mil em tu :)

(Voltarei sempre, desculpa a ausencia mas não conseguia comentar :s).

Andreia disse...

Espero que este ano consigas tudo o que planeaste!

Um abraço!

Maria Romeiras disse...

Bom começo de ano, bonita melodia de palavras. Um abraço, bom espaço este blog. Escrever poesia não é fácil, gostei de te ler.