segunda-feira, janeiro 1


Desejo esse universo
-
Em cada momento em que te toco
Esqueço-me do tempo em que te espero
Porque só tu existes quando estamos juntos
Os teus olhos assumem o tamanho do mundo
As tuas mãos tudo o que quero sentir
E a tua boca interrompe-me a respiração
E a energia percorre-me como se tivesses
O poder de mandar em mim…
Vives em mim, és indelével
Não me sais da mente por mais que tente
Mas não sonho contigo
Para sonho basta-me a realidade de não te ter
E essa calma que sinto
Depois de te amar, esse silêncio que fica
Em que as palavras se perdem na pele
És tão mais do que sempre quis
Que receio nunca te alcançar
No ritmo do que sinto por ti
És o tudo no meio do nada
Os dias em que não te vejo
São apenas a preto e branco…


(Kitty)

1 comentário:

Anónimo disse...

Um grande poema, cheio de paixão e intensidade ;) obrigado

Bjinhos amiga linda