sábado, janeiro 6


Sentimentos angelicais

Ando vaguear,
Sinto a tua presença
teu cheiro
teu olhar
o feitiço das tuas palavras
o teu toque que me arrepia a alma
cruzo-me com pessoas
mas só vejo o teu rosto
linda!
O teu sorriso de princesa
Que transforma a noite em dia
as tuas palavras, com carinho
ao meu ouvido a dizeres que me amas…
é tão bom.

Quando fazemos amor
A mistura dos nossos suores
As marcas que me deixas na pele
Os nossos sons de amor
Vou ao céu e volto a terra
Ficamos a trocar olhares, sem palavras.
És uma princesa
Querida, doce.
Quero abraçar-te
Sentir-te
Quero voltar a ter aquela sensação
Quando sorrimos os dois
Dar a minha mão como um porto seguro
Para agarrares com força e não largares.

És um mundo
Cheio de luz
Com ternura
Compaixão
Há magia e mistério
Emoções que se escondem
Curiosidades espontâneas
Sede por saber mais.
A tua mente é brilhante
E não me ofusca
Quero descobri-la
Cada vez mais profundo.
Quero ser apenas especial dentro de ti.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fogo! É o que se chama um momento de inspiração!
Beijinhos

Anónimo disse...

25 Cl de amor?? Junta-lhe um hectólitro!

venus disse...

frases repletas de sentimento.
muito bonitas as tuas palavras, que refletem o desejo que todos temos guardado, o de ser especial para alguem...
certamente que serás.
beijos

[[cleo]] disse...

Olá!
Gostei desta descrição de sentimentos que aqui fazes por alguém... muito linda mesmo!
Feliz de quem assim é amada e desejada.

Beijo soprado