sábado, novembro 4

Radiohead - Creep



*Para ti que estás sempre no meu coração.

4 comentários:

heresias consentidas disse...

olha lá DAG eu cheguei agora dos copos mas não me consigo deitar sem te deixar uma "dica" e é a seguinte pá é que acabei agora de ouvir uma cena que é acho eu da liliane e mais não sei quem claro que são brasileiras e os nome são todos parecidos como os leopildo e leopardo e vou ver se me lembro mas é assim "quero-te de volta/ dentro do meu peito/ faz o que quiseres de mim/ que eu por amos aceito/..." ó pá eu tou cos copos mas penso que é mais ou menos assim portanto vai a uma disocoteca ou se vives em Lx vai à FNAC e procura o CD das gajas coesta merda que isto é tiro e queda e pronto já sabes para quem enviar a canção pk eu sei ó pá que tu tás pela hora da amargura eu também já passei por isso pronto o vídeo que puseste aqui é altamente meu fixe abraço herc olha pá e fizeste bem em deixar outra vez os cometários livres tu n~ºao dizes nada mas eu sei que tu és fixe meu

heresias consentidas disse...

é pá e tu já viste que a ANGEL tirou-te dos links ó pá eu acho que é fd***** mas deixa lá pá tu vai em frente e com fé que tu vais lá

Enfim... disse...

tão fixe a musica...espectacular.Bjokas e bm fim semana

Anónimo disse...

Ehhhh, onde esta música me levou...

(Recordações)

Beijos