sábado, novembro 4

Radiohead - Pyramid Song


Esta tristeza que nos consome, e nos deixa a pensar...e a pensar!! Esta dor que não doi mas sente...se todos os seres sofrem por estarem vivos, eu tambem sofro, mas um sofrimento incolor que rasga o meu sol, que me deixa a pensar no mundo, nas pessoas, nas guerras e nos porquês, de tudo e mais alguma coisa, as necessidades que temos e para quê? Para termos uma sensação de felicidade, embora a felicidade não exista, só somos felizes quando acordamos, e partimos para outra dimensão.

5 comentários:

Enfim... disse...

não tenho conseguido fazer comentarios no teu blog...A musica é msm triste lol.Bjokas

Finding Essex disse...

Quaisquer palavras parecem banais e podem ser tolas até...

Beijo

Avó do Miau disse...

Triste! :( snif snif
Beijinhos

María Esquitin disse...

A veces me asusta leerte, y me da miedo ... ten fe. La felicidad plena existe en algún lugar, en algún momento, en algún minuto de nuestras vidas.

venus disse...

a feliciade existe, apesa de por vezes a camuflarmos com tristezas ela existe. o ser humano tem uma tendencia para sofrer, não deixando ue os nossos sentidos absorvam tudo quilo que nos faz feliz...
beijinho