terça-feira, outubro 31

Tu és eu...

Voei e cheguei, tu estavas lá, doce.
Brilhante, como se a noite se transforma-se em dia.
Tudo continua na agitação habitual,
O stress faz tudo mecanizado.
Mas o nosso mundo para.
E ficamos só nós dois,
No nosso paraíso de paixão.

Amo-te do tamanho do universo,
Com todos os planetas e estrelas,
E nós somos o sol, que aquece.
Somos eternos,
as nossas almas vaguearam milhares de séculos
Pelo infinito, o nosso amor.

Tu és eu, uma parte de mim
A vitamina da minha alma
A minha preciosa, valiosa!
Sem ti a agua deixa de ser límpida.
E o meu coração petrifica-se.
És um mundo, o meu mundo.
A minha amada, o meu amor, tu.

1 comentário:

Finding Essex disse...

Que declaração de amor tão intensa... é assim o amor que nos faz inverter as prioridades!

Em que pensas quando acordas? lolol

Beijos Nuno (já te estranhava a ausência e o blog sem comments!)