domingo, outubro 22

Desejo de Sentir


um pássaro voa para norte
segue o vento que o soltou
um homem trabalha a terra
o sol sorri para o rio
as estrelas observam graciosas
o ciclo que roda imparável
tudo fica imóvel num instante
silêncio... o som ao longe de um piano
suas notas navegam com os anjos
os acordes da noite caminham para mim
e sinto…sinto-me envolvido pela harmonia
essa calma que preciso e que tantas vezes não encontro
embora esteja imóvel, tudo gira á minha volta
tempo... irreversível... pensamentos soltos
sementes que voam procuram fertilidade
nestes campos que a minha alma aprisiona
tenho saudades do cheiro dos pássaros. da terra molhada no meu rosto
das nuvens no céu espreguiçando-se, do mar agitado, saudades do sol
de olhar as estrelas e sonhar.
sonhar...divagar não ter fronteiras nem anzóis
quero abraçar o mundo e as pessoas
quero sentir a plenitude da vida
sentir os dias. as horas. os segundos
sentir Intensamente, perder-me no amanhã...
--------------------------------------------------------------------------
(Dagarman e Feelings)

5 comentários:

Andreia disse...

Gostei da imagem e do texto:)

Enfim... disse...

hummmm...uma veia poetica looool.Bjokas

Angel disse...

Parabéns Dagarman & Feelings

Está muito interessante

Anónimo disse...

Olá...
Caro amigo, uma excelente parceria, um grande resultado...
Até amanhã camarada, a gente vê-se por aí...

Anónimo disse...

Vocês são pouco exigentes, gostam de tudo o que tenha a palavra amor. tenham dó.