segunda-feira, outubro 23

Meu sol


Porque eu te amo e sinto. Choro.
Amo-te mas existe uma revolução dentro de mim.
Parece que alguém quer tomar o poder de mim.
Sinto-me sujo e o meu rosto está seco.
Lágrimas correm como rios bravios acabados de nascer.
Sinto-me tão pequenino. Ou não me sinto.
Imaginei a minha vida sem ti. Ela deixa de ser vida.
Passa-me a morte pela cabeça. Mas já morri.
E qual é o sentido da vida sem ti. Sobreviver?
Prefiro morrer. Mas estou morto.
Só tu me podes ressuscitar. Salva-me desta morte cruel.
No nosso caminho também há ratoeiras. Não sabias?
E fomos caçados pelo ciúme e insegurança.
Mas eu liberto-me. Mas não te posso libertar.
Só tu podes salvar-te e salvar-nos.
És o meu sol. Mas as nuvens insistem em tapa-lo.
Sou como um peixe no teu oceano. Mas tenho falta de oxigénio.
E esta silvas que me arranham. Ai que dor que sinto
Meus pensamentos magoam-me. Quero parar de pensar.
Apetece-me correr. Ir para os teus braços e chorar contigo.
Unir as nossas lágrimas e formar o nosso mar.
Chorar e beijar-te.
Ver-te sorrir com lágrimas no rosto.
Baixar essas barreiras que me fecham neste labirinto de emoções.
Um anjo falou comigo e disse, nunca desistas daquilo que amas.
Eu amo-te e não desisto mesmo sabendo que é o que queres.
Mas eu amo-te demais.
E o sentimento de não te ter deixa-me vazio. Sem nada. Pobre.
Não te ter faz-me mendigar por amor.
Sinto fome de ti.
És linda. És o meu sol.
Não deixes que essas nuvens negras te tapem de mim.
O tempo diz-me para ter calma.
Mas sem ti o tempo para. Como posso ter calma?
Quero-te muito. E custa-me não te ter.
Mas o tempo vai-te trazer-me.

2 comentários:

Angel disse...

Amo a liberdade, por isso...Deixo as coisas que amo livres ...Se elas voltarem é porque as conquistei, ...Se não voltarem é porque nunca as possuí. (John Lennon)

um Beijo

María Esquitin disse...

Entiendo tu forma de amar, siempre he amado asi. Duele mucho, y quieres morir, y lo más triste, es que al final, el tiempo hace que lo que parecía sol, sea sólo una luz ténue. Suerte y valor.