domingo, outubro 22

Piadinha do dia

Cavaco Silva chega a uma festa e é barrado pelo segurança...
-Quem é o senhor?- fala o segurança.
-Eu sou o Cavaco Silva, porquê?
-Prova!- fala o segurança.
-Como assim?
-Por ex: o Miguel Maia veio aqui e eu dei-lhe uma bola de volei e ele provou que é o Miguel Maia, o Figo veio, eu dei-lhe uma bola de futebol e ele provou que é o grande Figo. E o senhor, o que sabe fazer?
-Chiça! Mas eu não sei fazer nada.
E o segurança fala rapidamente: desculpe senhor Cavaco pode entrar.

4 comentários:

María Esquitin disse...

Jajajajaja. Buenísimo, lo mismo podríamos decir de nuestro expresidente Aznar, pero el lo que sabe, es joderlo todo. Un abrazo, compañero(por cierto, estamos cerca).

Finding Essex disse...

aahahahaahahahahahahahha

Será??

eu acho que ele sabe... gastar o nosso dinheiro em visitas sem sentido...


Beijossssssss

Luna disse...

Pois, para ser politico, é só preciso malandrice, esta optimo.

Os poemas são meus
beijinhos

Angel disse...

Ola Dag

está excelente.

Jinhos fofos