domingo, fevereiro 11


Paixão


Amor cego que já não te vejo
Nas nuvens e neblinas te escondes
Com saudades, lamurias e desejos…

Paixão louca, que me iluminas
Que consomes tudo sem limite
Queimas o meu coração
E quando nada resta
Sem oxigénio para arder
Foges e me deixas a mendigar…
Mas quando sentes que existe novamente calor
Voltas…e consomes tudo até me sufocares.

Sei quem és…
é impossível resistir-te
na serenidade do teu olhar
na rebeldia das tuas palavras
no teu corpo de sereia
na áurea que emanas…

E a paixão que espreita

Volta para enfeitiçar os meus sentimentos.

6 comentários:

Dark-me disse...

Lindas as tuas palavras apaixonadas!
Paixão...qdo se sente, é vivê-la intensamente pois faz bem à alma e aquece o coração!

Dark kiss

o alquimista disse...

Olá amigo, sente-se o perfume do cupido...lindo o texto...


Abraço

Anónimo disse...

Hum... aqui há chama... logo, fogo!

Beijos :)

Andreia disse...

Muita paixão por estes lados!:)

beijinho

C. J. disse...

Dagar, algumas das tuas poesias fazem me lembrar as cantigas de amor e de amigo dos meus passados 16 anos... muita paixao ficcionada ou uma realidade apaixonada?

Anónimo disse...

muita paixao ficcionada...acredito.
Mas nao deixa de ser bonito... ler-te. Posso voltar só para te ler?
fica bem