quinta-feira, dezembro 7

O teu mundo que eu quero

Quero correr, saltar, rir, beijar, amar, viver…
quero ser um pássaro e voar,
adoro o cheiro da manhã
amo o frio e pisco o olho ao calor
quero mexer na terra com as mãos
quero olhar nos olhos e ver o brilho
quero conhecer-te
saber todos os teu segredos
saborear a tua saliva
dizer-te bom dia com cheiro a café
dar-te um biscoito na boca
quero ver essa luz que trazes contigo que ilumina tudo
agarrar em ti e voar pelo mundo
mostrar-te sítios, chorar e rir contigo
ver-te feliz com essa felicidade que transborda no meu coração
entrar no teu mundo e nunca sair
quero ser tudo contigo
és a vida…

5 comentários:

Andreia disse...

Bonito!
Então de que estás à espera para fazer isso tudo?;)

P.S. Obrigada pelas tuas palavras no meu blog, muito simpático da tua parte e do teua amigo Boris.

Um abraço para os dois!

Enfim... disse...

passar das palavras aos actos.bjokas

Anónimo disse...

lindo, lindo, lindo!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ou a luz ao fundo do túnel, correcto?
Força!

Finding Essex disse...

Quero-te
quero construir um puzzle de pequenas coisas
tu e eu tornar-mo-nos nós
quero sentir-te perto mesmo quando a distância nos sepára
que o toque da tua voz se
faça sentir em mim
querer-te apenas
é tanto e tão pouco
é entregar-me sabendo-me nas tuas mãos
quero-te
e esse querer me deixa sem chão
sempre te procurei
numa imensidão de tempo
numa ilusão de achar impossível ter tanto
e não há certezas nem garantias
não há nada que eternize este querer
Quero-te não na ânsia do desejo
quero mais que isso
quero-te inteiramente
Quero-te...


Amigo, deu-me para isto, n leves a mal ocupar-te tanto espaço...tb já n comentava há tanto e li as tuas palavras e apeteceu-me mesmo escrever,escrever,escrever...

Beijos e perdona me :)