quarta-feira, outubro 25

Os trinta

Trinta anos e nasci hoje. Tanta coisa podia ter feito, fiz tantas, umas mal outras bem. Tenho trinta anos e sinto que a minha vida começou hoje. Tudo o que fiz e aquilo que não fiz tornou-me no homem que sou hoje. Sinto-me maduro, experiente, e jovem. Espero dizer o mesmo daqui a trinta anos. Quero ser feliz e vou ser, quero ter filhos e vou ter. Quero passar tudo o que eu sou para os meus filhos. Não quero que sejam como eu, mas quero que sejam boas pessoas. Sinto-me bem e feliz. Sempre houvi dizer que os trinta são a melhor idade, aliamos a experiencia à juventude. Vamos ver. Depois digo :))

18 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns:
Quais trinta! Mais quantos forem precisos, desde que te saibam bem, TALVEZ CEM?

AQUELE ABRAÇO ESPECIAL

Anónimo disse...

Renascer aos trinta é fabuloso. Há gente que passa uma vida inteira sem começar a vivê-la!
Parabéns e que se cumpram todos os teus desejos.
Beijinhos

Enfim... disse...

Parabens a voce...nesta data querida mts felicidades mts anos de vida...eheheheh (afinar a voz)...hoje é dia de festa cantam as nossas almas para o menino Dagarman...uma salva de palmas lllloooollll

PARABENS!!!

Bruno Mann disse...

Muito obrigado pela vossa simpatia ;))))

Esteril disse...

Parabéns.
Espero que consigas atingir esses objectivos, o importante é acreditar e sonhar...
Viver com paixão e sem olhar para trás, porque os anos correm... eu que o diga... upsss, já lá vai mais um...
Abç

Anónimo disse...

Só nao gostei de uma coisa 2Quero ser feliz e vou ser". Então e não podes ser hoje, assim já e agora?

Pensa nisso.

Bjos

Bruno Mann disse...

Claro que sim!! Mas ainda vou ser mais :))

Angel disse...

Dag,

K consigas realizar todos os teus sonho s e desejos.

Um beijinho mt especial de parabens

Bruno Mann disse...

Obrigado querida ;)))

Beijinho minha angel :P

María Esquitin disse...

Cierto que los treinta son una buena edad, sólo espero que a los cincuenta, pensemos, que los sesenta, serán mejores.Un saludo, compañero.

María Esquitin disse...

si eres sagitario, hoy, no puede ser tu cumpleños...

venus disse...

Parabens
que os trinta anos te tragam muita felicidade amor e alegrias.
beijinhos

Nuno Duarte Revés disse...

Bem, embora o atraso seja pequeno, estou, de facto, atrasado. Muitos parabéns. É bom ver que embora só tenhas feito 30 anos hoje, ou melhor, ontem, já despertaste para o que esta marca no tempo tem de melhor: é um renascimento.

Eu, aos 30, apurei como os refogados. Tornei-me mais selectivo, mais frontal e directo do que já era, aprendi a lidar com as mais diversas situações de uma forma muito menos tolerante e muito mais crítica. Em suma, creio que melhorei. Espero que também tu venhas a sentir as diferenças e os benefícios dos 30. ;-)

E muito obrigado pelos comentários nos meus blogs. Vai visitando que eu já adicionei o teu no meu blog principal e vou fazer-te umas "visitinhas". eheheh

Abraço

Anónimo disse...

Bom dia, fiquei admirada por saberes que fiz anos, acho que alguem deu com a lingua nos dentes
ahahahh , mas fiquei super feliz por saber que fazemos anos no mesmo
dia, escorpião , sem duvida the best, agora fiz mais de trinta ahahhah, uma cristal não diz a idade ahahhah.
Muitos parabens.
Beijos cristalinos.

Anónimo disse...

*Fizestes (sorry)estou mesmo lerda ahahaahhahah

Dora disse...

Muitos parabéns (atrasados)!
e acho que és a primeiro pessoa que fica contente por fazer 30 anos!
A mim está-me quase a calhar e ai ai ai ca medo!

Anónimo disse...

Eu brindo a isso!
Renascer!

Anónimo disse...

Parabéns a você...
Nesta data querida...
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida!

É esta a música que te quero dedicar (embora atrasada).

Para mim, a idade dos trinta é a idade do amadurecimento... E tu, certamente, irás constatar isso.

Muitos beijos de parabéns e felicidades... tudo de bom (e que constituas uma equipa de futebol... de filhos... eheheheh)