quarta-feira, outubro 25

John Mayer Clarity


Sabe bem ouvir o John. Tranquilidade.

9 comentários:

Anónimo disse...

Para ti Dagarman, com todo o meu carinho:

Não pode Amor por mais que as falas mude
exprimir quanto pesa ou quanto mede.
Se acaso a comoção falar concede
é tão mesquinho o tom que o desilude.

Busca no rosto a cor que mais o ajude,
magoado parecer aos olhos pede,
pois quando a fala a tudo o mais excede
näo pode ser Amor com tal virtude.

Também eu das palavras me arreceio,
também sofro do mal sem saber onde
busque a expressão maior do meu anseio.

E acaso perde, o Amor que a fala esconde,
em verdade, em beleza, em doce enleio?
Olha bem os meus olhos, e responde.

António Gedeão

Quem nunca teve um orgasmo com uma simples poesia, jamais poderá ser poeta! Não precisa escrever, basta sentir!
Deixo-te aqui este poema Dag, juntamente com o meu orgasmo! Espero que tb tu o sintas!
Mil beijos

Bruno Mann disse...

O poema é lindissimo, e senti-o como sinto qualquer poema que me faça arrepiar a alma. Igualmente senti tb o orgasmo mental, pk os outros ficam para a minha amada ;))

PS:faz-me um favor, quem sente como tu tem que escrever, para que outras pessoas tambem sintam a tua riqueza interior. Começa um blog, eu ajudo-te no que precisares, serei o teu fã nº1.

Bejinhos

Andreia disse...

:)

Essa primeira máquina de ver o horizonte fez-me lembrar a máquina de lavar a roupa que tinhamos no apartamento na alemanha! lol

anamoris disse...

Não consigo ouvir porque não tenho sistema de som, mas gosto das imagens.
Beijos

Finding Essex disse...

Eu confesso... ouvi esta música vezes sem conta... excelente escolha!

Beijos amiguinho

Finding Essex disse...

Eu confesso... ouvi esta música vezes sem conta... excelente escolha!

Beijos amiguinho

o alquimista disse...

As coisas que me fizeste recordar Amigo...boa escolha, minutos de doce audição...obrigado...!

Forte abraço

Dora disse...

Este gajo é muito bom, sim senhor. Também gosto...

Anónimo disse...

Como eu gostei desse poema muito bonito.
Venho desejar um bom fim-de-semana, cheio de felicidade...Para já deixo uma frase que para mim é muito interressante:

Devemos desconfiar do amor que nasce antes de criar raízes: o fogo incipiente apaga-se com pouca água.

(Ovídio)