terça-feira, setembro 12

O nosso paraiso..



Estás tão perto, eu sinto-te perto de mim...embora estejas longe.

Sinto-te nos braços, apesar de não poder aqueçer-te.

Sinto a tua respiração, mas não sinto o teu calor.

Neste pequeno paraiso eu quero-te, desejo-te, amo-te.

Vem, não tenhas medo, eu amparo-te, não te deixo cair, sente-me como eu te sinto.

Não tenhas receio, se a vida é finita, o amor é infinito.

A nossa liberdade somos nós dois, sem mais ninguem, sem mais nada.

Alimento-me de ti, bebo as tuas palavras, respiro o teu cheiro.

E quando dizes que me amas o mundo pára, o tempo pára, e só nós dois é que existimos.

Deixa levar-te para o nosso paraiso.

2 comentários:

Angel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Angel disse...

como é dificil encontrar um amor assim.Espqero que seja um amor não de sempre, mas para sempre.
Joquinhas grandes