sábado, setembro 23

Desafio

Lançaram-me um desafio que considero muito dificil, definir-me em 6 palavras, vou tentar:

1º- Curioso, adoro saber tudo o que se passa á minha volta, descobrir coisas novas...
2º- Impulsivo, por vezes reago e falo sem pensar, com o coração e não com a cabeça...
3º- Sensivel, atrás da minha aparência de homem frio está um ser hiper-sensivel...
4º- Amigo, faço tudo pelos amigos que mereçem a minha amizade, qualquer coisa, até dou a minha vida se necessário...
5º- Espiritual, sou um fascinado por todos os segredos e mistérios da vida e da morte, acredito no poder da alma...
6º- Determinado, quando acredito numa coisa não olho para trás e não tenho duvidas, custe o que custar, só penso em executa-la...

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa determinação é perigosa, ainda para mais se és sensível...

Seguramente 6 palavras não podem definir o mundo que é uma pessoa. A parte do espiritual é que assusta, eu que até das sombras à noite tenho medo!

;)

María Esquitin disse...

Pienso igual que tú, con una diferencia, a veces me hace falta tu determinación.