quarta-feira, agosto 8

Porque a vida é uma caixinha de surpresas, é bela quando nos sentimos bem e é um pesadelo quando nos sentimos mal, eu gosto de estar bem, acima de tudo eu amo-me loucamente, namoro comigo todos os dias e converso, já deixei de tentar ser perfeito (sou escorpião) apenas aprecio o acordar bem disposto e agradecer aquilo que sou e que tenho, porque deixei de ler as coisas que escrevo e voltar atrás e mudar porque fica melhor assim ou assado, porque vão pensar que sou assim ou não, não interessa, tambem não sou egoista ao ponto de só interessar eu, apenas deixei de ter medo de ser mal intrepertado, ou de ser rejeitado, o passo seguinte é sempre o mais importante, porque é esse que vai acontecer sem pressões do que será ou não, a vida é bela e simples, sem riquezas porque a maior riqueza esta dentro de nós embora não seja essa a mensagem que nos querem passar, deixei de pensar que uma pessoa limitada é uma má pessoa, ou uma pessoa inteligente é boa pessoa, só a humildade interessa. Li um livro que nos fala em ecreditar em ser milionário e se acreditarmos assim seremos, não! Não é isso que quero, a fortuna que procuro esta dentro das pessoas, não se vê num primeiro momento, logo torna-se mais dificil de achar, mas procuro-a dentro de ti ( dentro de ti sim, porque é para ti que escrevo), mesmo sem saberes quem sou, porque o mundo devia ser difrente, eu sou genuino, porque tenho amigos que considero imprescendiveis acima de qualquer riqueza mundana, porque se quisesse ser poderoso seria, porque tenho esse poder, mas não o desejo, porque apenas quero passear nos jardins com arvores e flores e cores, as arvores sao belas e poderosas e no entanto nao têm embelezamnetos artificiais, porque eu amo a vida na sua humildade. Certo dia ia no metro e pus o pé em cima do banco, senta-se uma velha ao meu lado e diz para eu tirar o pé do banco, eu tirei, certo dia vi a mesma velhinha um banco mais á frente, reparei que olhou com desagrado para um jovem com ar de cigano que tinha os dois pés em cima do banco, ela não disse nada, teve medo ou receio, fiquei feliz por ela se sentir á vontade em me chamar á atençao e ter medo de dizer ao outro jovem cigano para se sentar com outra portura. É bom saber que as pessoas não me receiam, é sinal que sou feliz e que tenho a vida na sua mais bela essencia.
Porque a morte me espera, e espero que seja bem longe, porque sou belo e todos que conheço tambem sao belos, porque sei que um dia as arvores vao deixar de ser verdes e os passaros migrarão, porque te amo amiga sem querer nada de ti, a essencia da vida esta em mim, sinto a vida e agradeço todos os dias por te conhecer. Acordo e digo obrigado por ser quem sou.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu és excepcional e hoje não te digo mais nada.

Anónimo disse...

Escorpiões são mesmo assim.. também o sou.. Não vale a pena lutar pelo perfeccionismo..

Ainda bem q agradeces por seres quem és! Todos deviamos ter um pouco dessa essência.

Cumps.

Cris disse...

somos o que somos e temos que o aceitar.... Mas isso, por vezes é trabalho de uma vida inteira.

um beijinho

Cris

cacau disse...

ao fim do dia... nunca nos podemos esquecer de cheirar as rosas...