terça-feira, maio 8


Saí pela noite
em busca do velho sábio
aquele que transmite ventos e marés
que nos faz sonhar pela madrugada
que resiste ao tempo...

Oh meu mestre ensina-me os segredos da vida
a ser maior que o meu corpo
a não me corroer ao ódio
a morrer com dignidade
a gritar em silêncio
na paz das valquírias.

Que as almas não se transformem em minusculos piroclastos
que dos ceus chovam fluoritas sobre os homens cruéis
que a energia da terra liberte o âmago divino
que a paz esteja contigo meu irmão.



4 comentários:

Cris disse...

O velho sábio... por onde anda ele? e quando nasce a madrugada, aquela que dorme em nós, esperando pacientemente pela aurora que a despertará?

1 beijinho

c.

Comentário disse...

Surpresa!

Cris disse...

Beijinhos e Bom Wk

Cris

Espaços abertos.. disse...

Os segredos da vida são cofres sagrados apenas transmitidos pelos ventos e marés através do perfume das ondas.
Votos de um óptimo fim-de-semana
Bjs Zita