sexta-feira, maio 18


Hipnótico sentir

Vieste na bruma, como um puma,
fizeste-me amor, sem dor, ou pudor,
corremos pelas estrelas, presas da paixão, na imensidão
nos revemos, em dilemas
esquemas, tu és a minha luz!

Princesa, deixa-me levar-te,
para o meu mundo, onde não há rumo,
e a noite brilha, contigo é mais simples,
és o ar que respiro, suspiro,
e admiro.

Princesa, o nosso primeiro beijo,
tanto desejo, sem ar
e medo,
mas quimica, com mimica,
na luz, e no fogo,
hipnótico sentir,
dias de folgor
que me fez remar, amar, abraçar
levar-te para o meu mundo,
bem fundo.

Princesa deixa-me levar-te,
para o meu mundo, onde não há rumo,
e a noite brilha, contigo é mais simples,
és o ar que respiro, suspiro,
e admiro.

Quero-te a meu lado,
princesa...


6 comentários:

Anónimo disse...

Dagarman,
É bom vir aqui, ao teu espaço!
Respira-se o Amor que paira no ar...
"... és o ar que respiro, suspiro, e admiro." Feliz da mulher que desperta em ti o mais nobre dos sentimentos...
Um beijo.

Anónimo disse...

Dagar my man

Ainda me hás-de cantar este poema, que me parece que é bem melódico :)

É só inspiração.

Beijos.

Cris disse...

Vieste na bruma, como um puma,
fizeste-me amor, sem dor, ou pudor,
corremos pelas estrelas, presas da paixão, na imensidão
nos revemos, em dilemas
esquemas, tu és a minha luz!


Espero que algum dia, alguém me volte a chamar princesa... Gostei muito, faz-me lembrar os dias em que eu era esse tal ar...

Bjo
C.

Anónimo disse...

Olá...
Excelente, companheiro, respira-se de facto por aqui amor...
Um abraço, a gente vê-se pr aí...

Unknown disse...

Querido amigo escorpião, sentirás tu o mesmo que eu?

A mudança é preciso para respirar o mesmo ar que respira quem nós amamos...

beijinho

Unknown disse...

passei por aqui para te deixar um beijinho de bom fim de semana. ;)