sexta-feira, abril 27


Vamos meu amor
pelo campo de papoilas!
Corre! Sente a pureza...
Ouve! Os passaros e os grilos em sintonia.
Rebola no chão. sente os aromas.
enquanto o vento namora o teu cabelo.
Vamos abraçar os segredos da natureza.

(Quando descobrimos os segredos da natureza sentimo-nos pequenos, e tranquilos.
sentimos que todas vidas são valiosas, que todo o ser tem uma função.)

Não vês meu amor!
As arvores a murmurar
falam de nós, talvez não saibam o que é o amor,
os pássaros cantam melodias para ti,
a natureza ama-te
és a sereia das florestas de côr.

"Absorve a vida, até mais insignificante.
Respeita-a, dignifica-te."

Atrás dum rosto, milhares de histórias,
um mundo de sonhos perdidos, esquecidos.
Alegrias, tentações, lamentos...
Conquistas, derrotas.
Com vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

não resisti!

bonitas as palavras... lindas as

Papoilas (as minhas preferidas).

fica bem e espero que me permitas voltar aqui só para te ler.

Enfim... disse...

muito bonitas estas tuas plavras

Bjokas

Bom fim semana

Espaços abertos.. disse...

Paoilas vermelhas a cor da paixão espalham o seu ópio é absorvidos por corações sensíveis.

Bom fim de semana
Bjs Zita

Anónimo disse...

Anónimo este humilde espaço tb é teu e é de todos gostem ou não do que aqui é escrito.

bjinhos

Anónimo disse...

Bonito texto Dag, gostei bastante de te ler e desa troca de cores em sintonia com a imagem... Hoje fui pelo caminho do mar, entrecortei pelo caminho das malmequeres, e pousei os olhos e os pensamentos nas vidas à minha volta que saracoteavam por ali, e disse vamos do mim par ao eu... e eu e mim fomos tirar fotos às mamequeres que cantam a alegria da Primavera, um dia destes pranto-as lá no Trampolim para que as vejas...

Beijinho :)