quarta-feira, abril 18



Momento final

Longe, tão longe, levas-me para tão longe
só queria abraçar-te para electrizares a minha vida
agarra-me com alma para deslizarmos pelas nuvens...
na quimica que ultrapassa as leis universais
minha luz estrelar.
Olho para o ceu e vejo o fim
o caminho para o caos está próximo
tudo se torna ridiculo pelas vidas sem sentido
as essências morrem
a destruição invisível cria seres mutantes
o poder pertençe à geração "piloto automático".
Nós, na lua, cometas de paixão
estrelas cadentes carentes de amor
brilham ao toque, iluminam a sensualidade
com gestos limpidos e serenos
Juntos seremos invensiveis
na descoberta dos segredos mágicos
das injustiças mundanas
da falta de respeito a todos os seres.
Que a creatividade nas artes e na vida se eleve num só sentido
a paz a elevação mental e espiritual.


13 comentários:

Anónimo disse...

Hummm... será da Primavera? (eheheheh)

Muito bonito. Deveras.

Beijos :)

Andreia disse...

Um abraço para ti!

Anónimo disse...

Venha dai esse abraço enérgico, se fôr sincero... :)

Podemos?

um abracinho para ti com carinho e ternura gosto tanto, tanto mas.... tenho tanto medo...

Anónimo disse...

QUERO UM ABRAÇO... disso tenho a certeza!

um beijo

Cris disse...

"Nós, na lua, cometas de paixão
estrelas cadentes carentes de amor
brilham ao toque, iluminam a sensualidade com gestos limpidos e serenos"

Palavras lindissimas, que subscrevo!

Beijinho
C.

Catarina disse...

Muito bonito *

Anónimo disse...

quando duas pessoas de facto se amam..nada mais interessa... a não ser a invisibilidade.
beijinhos *

Anónimo disse...

Passei por aqui para lhe desejar um óptimo fim de semana.


Bjs Zita

Dark-me disse...

O poder do amor leva-nos a um mundo mágico

Dark kiss

Cris disse...

beijinho e bom Wk
C.

Anónimo disse...

hoje valeu a pena ... esperei duas horitas mas...vi-te...tremi imenso acredita!
bjoca

Bruno Mann disse...

Eu não te vi, só senti :)

Bjinhos "anónimo"

Anónimo disse...

gostava de te sentir, perceber...liguei o piloto automático...deixar fluir... será que algum dia te vou entender? Não... acho que não...
GOSTO TANTO DE TI e não sei porquê...não te conheço,não temos nada em comum, vidas diferentes.Aconteceu um dia "um olhar" que me deixou este tempo todo a pensar...e ainda não percebi!
um ser em mutação... que te quer muito e não sabe porquê!

CONTIGO ESTOU TODOS OS DIAS...isso eu sei...estás no meu pensamento que é livre... é só meu...ninguém mexe...ninguém pergunta... ninguém sabe...SÓ EU!

um abraço forte