quinta-feira, março 29

~
A chave
~
Neste deserto frio
caminho á tua procura
espero pelo teu sinal
minha querida...
Tu tambem me procuras
no teu oasis
sonhas, e olhas para as estrelas.
O que te dizem elas?
Tenho uma certeza.
Quando as nossas almas se libertarem
deixaremos o nosso corpo
em paz, felizes.
Temos forma, rosto...
é isso que nos afasta,
quando chegar a nossa viagem final,
eu sei que será facil,
sinto-te,
e o nosso amor irá transformar-se em magia.
Mas procuro-te, sempre.
A minha chave apenas abrirá a tua porta,
ai saberás que sou eu.
Só interessa a nossa pureza de sentimentos,
tu sabes que te amo minha estrela.
Meu amor, minha joia.
Meu anjo.

10 comentários:

Cris disse...

Conta a lenda que somos Um, separados à nascença, passando eternidades em busca do outro, em agonia, em que nos juntamos apenas quando voltamos a ser Espirito, fundindo-se as almas. Gostei do que escreveste.

Beijinho
c.

Ana disse...

Mas e se ela mudar a fechadura?
haha

to a brincar =P

Muito lindo.
Inspira amor.

Obrigada pela visita
=**

Andreia disse...

Espero que a encontres!=)

Anónimo disse...

Gostei tanto

Anónimo disse...

certos caminhos percorrem-se sem rumo enquanto outros é necessário um sinal,um rasto,um trilho...

Boa semana

Bjs Zita

Anónimo disse...

Sentido demais para eu alcançar o sentido das tuas palavras...

Bonito, sim.

Beijos.

Cris disse...

Aqui fica um beijinho de bom fim de semana.

Cris

Enfim... disse...

muito bonito...

bjs e bom fim semana

Anónimo disse...

adorei...é lindo ... tu és lindo!...pena que não seja para mim.
bjs

Anónimo disse...

olha que ela mudou a fechadura!
Apareceu um dom, um joao, uma rita e um nuno e possivelmente outros e ...achou que era a boba da corte e nao gostou!
Sente-se sem forças para continuar.
Gostei de te ter por uns instantes foi agradavel a surpresa! se deixares ainda volto aqui para ler os teus lindos poemas...repito és lindo!
fica bem e sê feliz