quarta-feira, novembro 8

Desafio

Desafio...a Angel "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias. Assim sendo... aqui vai:"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Aqui vai: (não tenho assim grandes manias mas...)

1º Adoro passear à chuva.

Não uso anéis nem fios, já usei, mas não gosto de usar.

3º Gosto de andar a pé na rua pela madrugada dentro, quando não se vê ninguem.

4º Não fumo em jejum, nem quando me vou deitar (pode-se considerar uma mania)

5º Nunca vou dormir de estomago vazio, como sempre qualquer coisa antes de me deitar.

Desafio:
Fellings
Enfim...
Venus
Daniela Mann
ana p.

6 comentários:

venus disse...

agora é que me apanhas-te...
vou pensar e depois publico.
aviso-te entretanto
beijos

Enfim... disse...

não percebi mt bem a ideia,(sou um bocado a pedais eheheheh), não te importas de me explicar lol (desculpa :( )eu percebi que era para mencionar 5 manias minhas, mas aqui no teu ou no meu blog??Bigadooooo por te lembrares de mim.Bjokas

Anónimo disse...

Já respondi a este desafio, e não há muito tempo. Ora vai lá aqui e espreita http://protegemesomente.blogspot.com.

Beijinhos

Andreia disse...

Passear à chuva... Humm, vê lá se ainda te constipas!

María Esquitin disse...

Tengo tantas manías, que decir sólo cinco, me resultaría muy dificil. Pero comparto la de caminar bajo la lluvia, y por la ciudades, de madrugada, cuando todo el mundo duerme. Un abrazo.

venus disse...

já respondi ao teu desafio.
beijo