domingo, outubro 1

Vidas coloridas


Domingo 1 de Outubro, a minha sobrinha mais novata nasceu á 18 dias, hoje estive perto dela mais algum tempo, ela é linda como todos os bebés, todos nós dizemos que os bebés são lindos mas a minha sobrinha é mesmo muito linda, é tão pequenita, tão vulnerável, tão meiguinha, tem uma vida pela frente, e que vida… espero contribuir um bocado para o seu mundo cheio de cor, visto que actualmente o mundo está muito cinzento.
Também sou padrinho da Margarida, entrou este ano para a escola primária, também é um doce, também tem uma vida pela frente, e que vida, quer ser actriz, e já treina em pequenas peças de teatro, é a actriz principal como é obvio, muito espertinha e traquinas como eu gosto nas crianças, é saudável elas serem assim, cheias de vida.
Também penso muito no estado em que estará este mundo quando elas tiverem a minha idade, e para ser sincero sou um pouco pessimista, cada vez mais ganância e estupidez, pessoas corrompidas pelo interesse, enfim… vou tentar fazer a minha parte, o resto logo se vê.

5 comentários:

Angel disse...

Tu mais que ninguém irás conseguir tornar aa vidas da tua sobrinha e da tua afilhada cheia de cores
beijocas

Prof disse...

oi querido
gosto das suas visitas
beijos

Andreia disse...

Deixa as tuas sobrinhas crescer como crianças e ajuada-as no que elas precisarem, elas também vão aprender o que é o mundo, faz parte da vida.

anamoris disse...

Estamos todos pessimistas. Podemos é transmitir valores de modo a tornar este mundo mais suportável. É o que tento fazer com os meus filhotes. A Felicidade não existe, mas existem momentos felizes. É nesses que nos devemos concentrar.
Beijos

Anónimo disse...

Às vezes somos tão inocentes,que nos arriscamos a dizer que SÓ queremos que eles sejam felizes. SÓ... como se fosse fácil... mas é isso que eu também quero para a minha sobrinha: apenas que ela seja feliz.