domingo, outubro 15

A tua voz

Era para ser um post, talvez até seja, mas não consigo, sinto-te demais. Tenho saudades, medo, angustia, preocupação, porque gosto de ti, e não sei…tenho um nó garganta, penso em todas as discussões e certamente que foi tempo mal empregue, mas com o tempo tudo passa e nós somos eternos…amo-te demais para sequer pensar viver sem ti, e só queria que esta minha angustia desaparecesse. Tenho saudades de ti. Diz-me qualquer coisa, que eu gosto de te ouvir, nem que seja a coisa mais banal do mundo, basta ouvir a tua voz. Fala comigo...sempre.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ela vai falar, tens que ter mais calma!
Beijinhos

María Esquitin disse...

El amor no se puede estudiar, pero si a las personas. Piensa en esa persona y en lo que ha pasado e intenta averiguar ¿por qué? suerte.

Angel disse...

Por vezes nas ausencias conseguimos avaliar os nossos sentimentos pela pessoa amada.
A ausencia não foi prepositada apenas não tive como contactar

beijinhos grandes

Anónimo disse...

Quando queremos muito uma coisa, os minutos parecem horas, os dias parecem meses. Good things come for those who wait. Viste como resultou?
Um beijo grande por esses 5 litros de amor.

Andreia disse...

Eu sei o que é estar rodeado de tanta gente e só sentir falta de uma pessoa...

Anónimo disse...

Olá...
Bom dia dagar, por aqui estou a agradecer as tuas visitas e a dizer-te, o que certamente saberás, que para fazer uma chamada são precisas duas pessoas, pelo menos...
Se do lado de lá não vier o primeiro passo, este pode sempre partir do teu lado... Para que, por teimosia, não se perca uma coisa bonita...
Saúde, camarada, a gente vê-se por aí...

Anónimo disse...

... hoje aterrei aqui por acaso... por muito que nos achemos que já fizemos TUDO o que podiamos, há sempre qualquer coisa que ficou por fazer. Há sempre um passo um bocadinho mais longe que podemos dar, porque a ausencia que deixamos na vida uns dos outros nao é mais do que aquilo que nao consguimos dizer/fazer.
Se sentes falta de alguma coisa/alguém: go get it!!1

***