sábado, setembro 30

Pesadelo

Este sítio está imundo, saio à rua e vejo almas em corpos estranhos, uma velhota ri com os dentes apodrecidos e canta canções demoníacas, um homem sem uma perna rasteja pelo lixo, um abutre olha deliciosamente. Entro num bar, peço uma cerveja, meto-a num copo sujo e dou um gole, fico com um insecto estranho na boca, olho para o copo e insectos repugnantes bóiam no meu copo, vem-me um vómito á boca, vou ao wc, um drogado injecta-se na virilha, fico cinco segundos a olhar sem reacção, é deprimente… saio a correr daquela espelunca, sou abordado por uma prostituta esquelética, fujo, esbarro num cadáver, um corpo sem cabeça persegue-me e corro até cair para o chão sem fôlego, olho para um poste de electricidade e o abutre olha para mim, atiro-lhe uma pedra para o afugentar e sigo, o meu corpo tremia, entro num prédio enorme, escuro e gélido, entro no elevador, um homem corcunda acompanha-me, subimos os dois, o elevador sobe a alta velocidade, o corcunda dá uma gargalhada, fico pálido a olhar para ele, os meus olhos quase que rebentam no meu rosto, finalmente o elevador pára, entro em casa, e gafanhotos gigantes rastejam sem pernas, está um tipo morto, comido pelos insectos, saio apavorado de casa…vejo um demónio a sorrir para mim, pergunto-lhe se me vem buscar, ele diz que eu já estou no inferno…penso, será um pesadelo?

Sem comentários: