sexta-feira, setembro 15

A montanha escaldante (parte I)

Caminhos bravios percorremos e eu descobri-me dentro de ti, chamei-te para mim e levei-te nos meus braços, tu sorrias e os teus lábios hipnotizavam-me de lucidez, perguntavas se eu conhecia o caminho entre as silvas espinhosas, e eu disse que não, era um percurso novo para mim, mas os teus olhos negros iluminavam o nosso caminho, o seu brilho fazia da noite em dia, e eu estava encantado, sangrávamos de paixão, mas era imperativo continuar a nossa viagem, era longa e difícil mas tu estavas calma e segura e isso deu-me coragem para continuar, passamos por um velho sentado na beira de uma arvore, ele olhou para nós, e o seu olhar como que dizia que haveríamos de ser eternos, com o seu dedo ele apontou para uma montanha escaldante, era esse o nosso destino, eu olhei para ti e ganhei forças que me pareciam já perdidas, caminhamos dias e noites, nas madrugadas a nossa paixão enlouquecia de fogo escaldante, e a maresia húmida molhava-nos o coração, de repente chegamos ao vale da montanha, olhamos para cima e um sentimento de felicidade penetrou dentro de nós. Chegamos, mas a montanha era íngreme e escorregadia e grandes desafios se aproximavam. (Continua)

1 comentário:

Angel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.