quarta-feira, setembro 13

A longa madrugada em ti...

Em ti entrei, e amei, senti o teu coração colado ao meu,
senti o teu cheiro no meu corpo, e sorri, o teu sorriso penetrou bem fundo no meu olhar, a tua lingua molhada percorreu-me de calor, amo-te, como nunca me amei, os teus olhos negros foram a estrela que me guiou neste caminho sinuoso dos teus traços, senti-me seguro e tranquilo com a nossa viagem.
Esta travessia fez-me um guerreiro, eu protejo-te querida, a minha arma é o nosso amor, e luto por ti, as nossas batalhas são díficies, mas o que é fácil não cria laços como este amor, os nossos elos fortificam-se como as estrelas que brilham no horizonte e guiam-nos nesta paixão faminta de carinho.
Eu disse segue-me e não me perguntes para onde vamos, apenas diz que me amas, e tu com os teus olhos apaixonados disseste-me que me amavas sem hesitar e que seguias o meu caminho nesta longa madrugada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei simplesmente sem palavras é bom saber que amas assim.
Continua a dizer...
...SENTIMENTOS PROFUNDOS.
Real

Angel disse...

senti-me pequena demais perante um amor tao forte e verdadeiro.Que os olhos negros tenham a capacidade de te fazer feliz pa sempre

Anónimo disse...

Uau!!!! Tou 100 palavras!!!

Anónimo disse...

o amor é com uma flor tem se ke regala senao murcha....VIVA O AMOR

Purpurina disse...

Simplesmente lindo...és um romântico digno de se ver