quinta-feira, setembro 14

Hoje estou...



Hoje estou muito musical, musicas invadem-me a alma, com os seus sons faço viagens por caminhos onde nunca me achei, percorro montanhas, vales e pradarias, e todos os dias acordo difrente, hoje sinto-me parte de uma pauta musical, sou um nota que voa á procura de um ouvido sensível, sou levado pelo vento, e dissipo-me, mas antes entrei dentro de almas cheias e ajudei a preenche-las de sentimentos.
hoje sou um piano que chora, e que ri ao toque dos dedos de quem me toca, sou uma harpa que chama pelos meus anjos, sou uma flauta que fala contigo de forma harmoniosa.
Hoje estou musical e sou o maestro da nossa musica, e comando-te com a minha batuta e tu emites sons e melodias que me transformam neste ser.

2 comentários:

Purpurina disse...

Fiquei KO, a sério, escreves mesmo muito bem, mas olha que essa:"...conduzo-te com a minha batuta...", pode-nos levar para outros campos...sou um quiquinho maliciosa, só isso...continua

Angel disse...

espero que estejas sempre como hoje, pk e bom saber k estas feliz... e que te consigo fazer feliz
beijos grandes