terça-feira, setembro 26

Amor meu...

Estamos os dois nas nossas viagens espirituais
Cheios de boas vibrações e reluzentes de amor
O teu sorriso transporta-me para outra dimensão
Uma nova secção abre-se no meu coração
É o teu espaço, o teu reinado dentro de mim
Não queres dominar, apenas compreendes os meus medos
Curas-me com a tua paixão e eu liberto-me da escuridão
Uma nova luz encaminha-me no caminho sinuoso.

No meio dos nossos suores quentes há um mistério,
Uma energia que ilumina cidades escuras
O teu amor alimenta-me por completo
O carinho que me dás transforma-me num ser forte
Faço qualquer coisa por ti, luto contra montanhas
Enfrento vulcões em erupção e caminho pela sua lava
Porque eu amo-te e compreendo as tuas angústias

És minha assim como eu sou teu…

7 comentários:

Angel disse...

Somos um ser uno e indivisivél, temos que nos aceitar como somos .
Eu sou a tua outra metade, assim como tu es a minha.
um beijo cheio de carinho e amor

Anónimo disse...

ola ,eu posso me gabar desse amor ,porke sei ke de qualquer forma contribui para ke isso acontecessefico contente por vos ver sorrir de novo,alias contentissima ahahahaha,tava dificil hein ;)continuem nas nuvens ADOROVOS

Anónimo disse...

Parabens por esse amor que vos une que seja eterno,se acreditarem na eternidade...
Real

Anónimo disse...

Simplesmente lindo. Desejo-te muitas felicidades com o teu amor...
Shakyra

Ana P. disse...

E só assim serás feliz: Com amor

Felicidades aos dois

Andreia disse...

Obrigada pela tua visita, vou voltar!

Gostei do poema, está cheio de amor.

María Esquitin disse...

Yo amaba igual que tú. Sabiendo que moriría si me dejaba. Me dejó, y lo triste fue, que seguí viva, y me odié por no haber muerto con ese amor.